CEO do LinkedIn bate Zuckerberg como melhor chefe de tecnologia

Por Redação Olhar Digital - em 21/03/2014 às 11h22

  • LinkedIn



O CEO do LinkedIn é o sujeito mais admirado pelos empregados que comanda. Ao menos é o que indica o ranking anual da Glassdoor divulgado nesta semana. Como Jeff Weiner venceu na listagem geral, ele também levou a melhor na disputa entre empresas de tecnologia.

A consultoria revelou que Weiner tem 100% de aprovação entre os funcionários do LinkedIn. Dois deles foram entrevistados anonimamente e explicaram que um dos motivos para a admiração é o fato o patrão propor uma cultura de "transparência completa".

No ano passado, como recompensa pelos bons resultados da companhia, Weiner surpreendeu a todos os funcionários presenteando-os com iPads mini. Todos os 3,5 mil empregados ganharam tablets, inclusive os da sede brasileira.

Em 2013, aliás, ele nem apareceu na lista da Glassdoor, que era liderada por Mark Zuckerberg (hoje 9º colocado). Dentre os chefes da indústria tecnológica, atrás de Weiner estão Paul Jacobs (Qualcomm), em 4º; Brad Smith (Intuit), em 6º; Zuckerberg; e Larry Page (Google), em 10º).

Reprodução
Via The Next Web



Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais