Numa noite, quando vai visitar sua amiga Lucy, o jovem Tom passa por um encontro violento com bandidos. Ele é baleado, e o tiro faz com que fragmentos de seu smartphone fiquem presos dentro de seu crânio. Após acordar de um coma, ele descobre que sua vida nunca mais  será a mesma, porque ele adquiriu superpoderes do mundo eletrônico.

Esse é o enredo de “iBoy”, um novo filme original da Netflix que ganhou hoje o seu primeiro trailer. O filme conta com o ator Bill Milner no papel principal e com Maisie Williams (a Arya Stark de “Game of Thrones”) interpretando sua amiga Lucy. O trailer oficial do filme pode ser visto abaixo:

Embora o trailer não deixe claro quais tipos de superpoderes Tom adquire depois do acidente, fica claro tratar-se de algo relacionado a tecnologia e internet. Ao que parece, ele começa a conseguir ouvir as ligações feitas por celulares próximos, e em algumas situações consegue interagir com dispositivos eletrônicos usando o poder da mente.

publicidade

Trata-se de um enredo típico de filmes de super heroi. No entanto, as relações entre Tom e Lucy parecem ser mais complexas do que o trailer deixa ver, o que pode dar mais profundidade à história. O filme deve estrear na Netflix no dia 27 de janeiro.