Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 18/07/2011 às 17h00
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/account_killer_para_apagar_todas_as_suas_contas_perdidas_na_internet/19412" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Account Killer: para apagar todas as suas contas perdidas na internet

  • Dicas
  • Internet


Se você é daqueles que está cansado das redes sociais ou criou tantos perfis que nem se lembra mais de todos eles, o Account Killer pode ser bem útil. Neste site você "assassina" qualquer conta que esteja esquecida na internet com apenas alguns cliques.

O site funciona com praticamente todos os serviços de internet possíveis: do Google ao eHarmony - um site que você nem deve saber do que se trata. Escolha o perfil a ser eliminado e clique em "Delete Account". Para deletar o seu Facebook, por exemplo, selecione esse link de remoção e o site vai te redirecionar para a sua conta. Caso isso não aconteça, escreva seu login e senha e clique em "Enviar". Para garantir que quer mesmo apagar seu login, você vai precisar escrever sua senha mais uma vez e selecionar "Ok". Em alguns segundos, sua conta estará pré-deletada, pois o site te dá ainda 14 dias antes de remover todo o conteúdo do seu perfil permanentemente.  

No Twitter o esquema é parecido, porém, você não tem chances de voltar atrás. A partir do momento em que você desativar sua conta, o microblog será eliminado. Com as contas do Google o processo é semelhante, mas você pode escolher quais serviços quer deletar como Gmail ou Orkut, por exemplo. Siga as instruções e pronto, você estará livre.

Fácil não é? Se você está afim de fazer uma limpeza na sua vida digital ou quer dar uma sumida das redes sociais, clique no link que acompanha essa matéria e "assassine" sua conta.
Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas