Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 13/05/2012 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/baixe-agora-aplicativos-gratuitos-e-super-legais-para-seu-smartphone/26119" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Baixe agora: aplicativos gratuitos e super legais para seu smartphone

  • Aplicativos
  • Dicas


Agora se você é um daqueles que não suporta reuniões longas e arrastadas, olha só esta calculadora toda especial. Esta é a versão para iOS, mas existem diversos similares também para Androids. E, se tempo é dinheiro, este "aplicativo" é ótimo para mostrar para seu chefe e companheiros de trabalho quanto vocês gastam naquelas reuniões de horas e mais horas em que pouca coisa é decidida. Simples: basta selecionar o número de participantes, o valor médio que cada profissional recebe por hora trabalhada e pronto; o programinha calcula pra você. É uma boa maneira de encurtar as reuniões e torná-las mais produtivas. Faça o teste!

Este aplicativo é mais uma sugestão para otimizar reuniões de trabalho. Disponível para todas as plataformas, o aplicativo é 100% baseado na computação na nuvem. Ele é gratuito e grava reuniões com o clique de um botão. E, como tudo é armazenado na nuvem, não pesa nada na memória do seu smartphone. Em tempo real, há ainda opções para marcar as gravações e encontrar os principais tópicos discutidos, ou ainda transcrever automaticamente o que está sendo discutido. Por enquanto, a transcrição só está disponível em inglês e espanhol, mas, se realmente funcionar, é uma verdadeira mão na roda! Na hora de compartilhar as gravações com outros profissionais é possível até anexar arquivos e comentários.

Disponível para Androids e iPhones, nossa última indicação de hoje é para quem quer economizar dinheiro com chamadas telefônicas. Este aplicativo é uma nova forma de fazer conferências com pessoas ao redor do mundo. É possível ligar para qualquer contato da sua lista. E não é necessário que a outra pessoa também tenha o mesmo aplicativo. Usar é muito fácil; basta montar o grupo que participantes da sua conferência e clicar em "call". Em poucos minutos, todos os selecionados estarão na linha. O preço da ligação, ainda que você esteja falando com alguém fora do país, é o mesmo de uma chamada local. E aí, que tal reunir a galera e experimentar um bate-papo coletivo?

Todas essas dicas e também os links com sugestões de aplicativos alternativos para outras plataformas estão acima desse texto. Acesse, confira os links e diga adeus às reuniões chatas, aproveite para conhecer gente nova e muito mais. Se você também tiver dicas de aplicativos que tenham a ver com os do "Olhar na Web" desta semana, compartilhe suas sugestões com a galera nos comentários. Participe!

Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas