Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 04/06/2012 às 17h06
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/coloque-sua-empresa-na-frente-com-a-computacao-na-nuvem/26656" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Coloque sua empresa na frente com a computação na nuvem

  • IBM


A competição está cada vez mais acirrada e se a sua empresa ainda não tem uma solução para virtualização ou a caminho da computação na nuvem, pode ter certeza: ela está ficando para trás! Hoje, a demanda por “Cloud Computing” é uma tendência de mercado indiscutível; não importa o setor.

Uma pesquisa recém-divulgada pelo Instituto Gartner mostra que, entre 2007 e 2010, a adoção da virtualização e da computação na nuvem estava em terceiro lugar entre as prioridades das pequenas e médias empresas para investimento em tecnologia. E esse panorama já mudou no último ano. Essas tecnologias passaram a ocupar a primeira opção da tabela, o que mostra a preocupação das companhias em estar sempre à frente da concorrência.

Para acelerar o processo de virtualização e dar o primeiro passo em direção à Nuvem, foi criada o “IBM BladeCenter Foundation for Cloud”. Trata-se de uma solução inovadora integrada que agrega servidores, agente de virtualização, software de gerenciamento e armazenamento. E, mais do que isso, se adapta a qualquer infraestrutura disponível.

Hoje, a Cloud Computing é mais do que um produto, um serviço ou simplesmente uma solução. Na visão da IBM, a Nuvem é uma estratégia para manter a competitividade. E o “IBM BladeCenter Foundation for Cloud” é a oportunidade de baixo custo para que o próximo passo da sua empresa seja definitivamente a computação na nuvem.

Entre suas principais vantagens, a solução da IBM oferece uma virtualização muito mais eficiente do que a de seus concorrentes, uma vez que traz um painel único de gerenciamento para storage, servidores, sistema operacional e virtualizador. Depois da instalação é só começar a usar; simples assim.

Atualmente, um dos maiores traumas quando uma empresa decide adotar a virtualização é o tempo que isso leva. Existe toda a necessidade de uma estrutura física, além da escolha de hardware, montagem da plataforma, configuração do sistema operacional e muito mais... isso pode levar meses. Com uma solução integrada, esse fantasma simplesmente desaparece e os “meses” se transformam em poucas horas.

A otimização de tempo e custo não são os únicos benefícios do “IBM BladeCenter Foundation for Cloud”. Usando seus servidores em formato “blade”, a solução ainda reduz o consumo de energia e a necessidade de espaço físico. Isso sem contar a facilidade de gerenciamento.Posicione a sua empresa entre as melhores do ramo! Acabe com o mito de solução inacessível e fique a um passo da Nuvem. Conheça o IBM BladeCenter Foundation for Cloud e saia na frente.
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas