Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 16/11/2011 às 19h01
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/como_bloquear_chamadas_indesejadas_em_aparelhos_android/22339" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Como bloquear chamadas indesejadas em aparelhos Android?

  • Celulares
  • Comportamento
  • Smartphones
Vídeos relacionados
Ver todos


Talvez você não saiba, mas o smartphone possui uma opção-padrão para filtrar chamadas. Por exemplo, vamos dizer que uma pessoa com quem você não queira falar te liga. Para bloquear essas chamadas, basta acessar a agenda de contatos, procurar pelo nome da pessoa que deseja bloquear e em seguida ir para as configurações individuais daquele item.

Feito isso, acesse o menu "Opções" e você vai ver este item aqui: "Chamadas Recebidas: Enviar chamadas de voz diretamente para o correio de voz". Marque a opção e pronto! Dessa forma, todas as ligações desse contato em específico serão enviadas para sua caixa de mensagens automaticamente, sem o telefone nem mesmo tocar.

Caso você queira receber novamente as ligações das pessoas bloqueadas, terá que repetir o mesmo processo e desmarcar a opção "Chamadas Recebidas" dos contatos indesejados. Vale lembrar que se um número de telefone for restrito, você não poderá fazer o bloqueio, já que o contato não é divulgado.

Agora você já sabe como fazer para que aquele amigo pentelho não te incomode mais. Siga o passo a passo!
Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas