Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 22/07/2012 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/descubra-as-vantagens-de-uma-plataforma-unica-de-smart-tv/27879" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Descubra as vantagens de uma plataforma única de Smart TV

  • LG
  • Philips
  • sharp
  • Sistema Operacional
Vídeos relacionados
Ver todos


"Para o fabricante é bom porque existe mais conteúdo disponível para suas plataformas, já que os desenvolvedores vão produzir mais e desenvolver mais aplicativos. E para o desenvolvedor também é bom porque ele tem um custo menor, uma vez que ele consegue desenvolver mais aplicativos diferentes para diferentes plataformas e terá uma penetração maior. Para o consumidor é bom porque ele vai ter acesso a mais conteúdo, independente da marca que ele adquira", explica Luís Bianchi, gerente de Smart TVs da Philips. 

"A gente poder entregar um aplicativo em um mês que antes demoraria três meses faz uma baita diferença e reflete em custo", diz Salustiano. 

"Por ser fácil, porque é feito em cima de tecnologias abertas, e por ser gratuito, a tendência é que a gente tenha cada vez mais desenvolvedores criando apps de diferentes tipos para diferentes plataformas", afirma Luís Bianchi.

Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas