Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 11/09/2011 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/games_online_ceo_da_gamemaxx_conta_como_anda_o_setor_no_brasil/20489" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Games online: CEO da Gamemaxx conta como anda o setor no Brasil

  • Games
Vídeos relacionados
Ver todos


A empresa Gamemaxx faz parte de um ainda seleto grupo de companhias brasileiras que investiram no mercado de games online, o qual tem chamado cada vez mais a atenção de fornecedores internacionais. A aposta da desenvolvedora está na oferta de títulos para MMO (Massive Multiplayer Online) - plataforma que permite a múltiplos usuários jogarem online, ao mesmo tempo.

Durante entrevista, o CEO da Gamemaxx, Gilberto Akisino, falou sobre como está dividido hoje o mercado de games e como as redes sociais têm influenciado o setor. Além disso, o executivo explicou como a empresa escolhe os títulos que serão lançados no Brasil e qual a estrutura necessária para garantir a oferta aos usuários locais.

Akisino ainda abordou o sucesso do jogo Cabal e explicou o modelo de negócios da Gamemaxx, no qual ela ganha dinheiro com a oferta de conteúdos complementares, mas mantém os jogos gratuitos aos usuários.
Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas