Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 23/10/2011 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/guerra_de_patentes_a_samsung_realmente_copiou_a_apple/21533" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Guerra de patentes: a Samsung realmente copiou a Apple?

  • Apple
  • Galaxy Tab
  • iPad
  • Samsung
Vídeos relacionados
Ver todos


Cláudia Fabiana Razza, gerente de planejamento diz não ter certeza. Ela aponta um dos aparelhos e diz que, pelo formato, acha que é da Apple pois se assemelha com o do iPhone. Mas, conclui: "Eles são bem parecidos". Assim como a Cláudia, a maioria se confundiu na hora de responder e quase todo mundo concordou, os dois aparelhos são mesmo pra lá de parecidos.

É briga de gente grande. Enquanto a Apple denuncia a Samsung no quesito tablets, a empresa sul-coreana quer impedir as vendas do iPhone 4S no Japão e na Austrália, alegando que o pessoal da maçã quebrou patentes da tecnologia 3G. As duas concorrentes têm uma verdadeira guerra pela frente. A batalha legal por patentes se estende a mais de 20 países.

E você, também achou os dois tablets assim tão parecidos?! Já experimentou algum dos dois?! Participe e dê sua opinião. Abrimos uma nova enquete: a Samsung copiou mesmo a Apple? Acesse e participe.

Últimas notícias
Ver todas