Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 03/06/2011 às 15h50
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/hilary_clinton_diz_que_fbi_vai_investigar_problemas_com_e-mail_do_google/18337" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Hillary Clinton diz que FBI vai investigar problemas com e-mail do Google

  • Crackers
  • Gmail
  • Google
  • Hackers
Vídeos relacionados
Ver todos


Em resposta ao anúncio, na última quarta-feira (1/6), de que centenas de contas de e-mail do Google, o Gmail, foram vítimas de um golpe que roubou senhas dos usuários, a Secretaria de Estado norte-americana, Hillary Clinton, veio a público informar que o governo está preocupado com o caso e iniciou uma investigação, por meio do FBI (Federal Bureau of Investigation). Ainda segundo ela, o assunto vai ser tratado pelo recém-nomeado Coordenador de Cyber Segurança dos Estados Unidos, Chris Painter.

Leia o discurso de Hillary:

Ontem, antes do anúncio público, o Google informou o Departamento de Estado da situação. As acusações são sérias e nós as levamos muito a sério. Estamos examinando a situação em conjunto com a empresa (o Google).

Posso adiantar que o FBI já está envolvido no caso.  Esta é uma das razões pelas quais criamos o cargo de Coordenador de Cyber Segurança no Departamento de Estado.

Chris Painter, que é o titular da área, tem grande experiência no assunto e está ajudando o governo a criar uma política geral de Cyber Segurança. Isso porque nós sabemos que esse tipo de problema se tornará cada vez mais comum, e nós precisamos estar preparados para lidar com situações como essa, sempre que houver necessidade.
Página 1/198
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas