Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 31/08/2012 às 17h20
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/microsoft-office-365-para-pequenas-e-medias-empresas/27433" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Microsoft Office 365 para pequenas e médias empresas

  • Microsoft
  • Office
  • Office Online


Se a ideia é manter-se no topo, certamente sua empresa já adotou uma solução de virtualização e está de olho na Cloud Computing. Nas grandes corporações, a “nuvem” já virou regra. Essas empresas conhecem os benefícios da tecnologia: custo menor, escalabilidade imediata, segurança e não abrem mão dela.

Agora chegou a vez dos menores. Soluções exclusivas disponibilizam as vantagens da “nuvem” também para os pequenos empresários. O “Office 365”, da Microsoft, é um pacote de produtividade online que traz uma série de vantagens para as microempresas e profissionais liberais que querem trabalhar na “Nuvem”.

"Ele dará ferramentas para pequenas empresas e profissionais liberais, que antes só eram disponíveis para grandes empresas", comenta Flávio Godinho, gerente de marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft.

Esta solução toda baseada na computação na nuvem permite que você possa trabalhar praticamente de qualquer lugar através dos mais diversos dispositivos. Se a mobilidade é essencial para sua empresa, o “Office 365” vai manter você e seus funcionários sempre conectados e por dentro de tudo o que está acontecendo – dentro e fora do escritório. Claro, para isso você vai precisar é de um ponto de acesso à internet; seja via rede 3G ou Wi-Fi.

No pacote do “Office 365” você tem aplicativos de e-mail e calendário; serviços de comunicação instantânea; todos seus documentos acessíveis de qualquer lugar; e, claro, a versão do Microsoft Office na nuvem, que permite a edição de um documento a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à web. Fácil assim.

"É realmente um pacote completo de produtividade que vai cobrir praticamente todas as necessidades que uma pequena empresa e profissional liberal têm em termos de fazer as coisas acontecerem", explica o gerente.

Talvez um dos principais diferenciais desta solução da Microsoft seja o preço; não pesa no bolso de ninguém. Existem planos a partir de apenas US$ 6 por mês com todas essas facilidades embutidas: gerenciamento de e-mails, calendário, documentos e contatos onde quer que você esteja. E não é só isso; outra garantia faz esse preço ficar ainda mais atrativo.

"O principal é que você tem um contrato de serviço com a Microsoft e neste contrato esta previsto que este serviço tem que funcionar 99,9% do tempo. Ou seja, seu e-mail estará garantido pela Microsoft 99,9% do tempo", conclui Godinho.

Pronto, achou o que você estava procurando. Uma solução completa e barata para colocar seu negócio a todo vapor. No link que você encontra junto com o texto desta matéria, você encontra um hotsite sobre o Office 365. Acesse, confira em detalhes todas as características e vantagens do produto e se surpreenda com os planos e pacotes de preços. Se, no final, ainda não estiver convencido, na “Avaliação Gratuita”, você tem 30 dias para experimentar a solução sem gastar nada. E agora? Tá esperando o que?!
Últimas notícias
Ver todas