Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 04/10/2009 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/muro-das-lamentacoes-virtual/9450" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Muro das Lamentações Virtual

  • Dicas
  • Sites


Links desta matéria:

Tweet Your Prayers

Twitter The Kotel

O Muro das Lamentações, o mais sagrado lugar do judaísmo, agora também tem um espaço garantido no Twitter. Todo recado direto mandado para o usuário @TheKotel é impresso, enrolado e inserido entre as pedras da construção. Mais de 6 mil pessoas já seguem este perfil.

Esta é uma tradição dos judeus, que sempre deixam cartas com seus pedidos no muro. Quem leva os tweets impressos ao local é o próprio dono da ideia, Alon Nil, de 25 anos. Ele diz que faz isso para que as pessoas que moram em outros países possam ter acesso ao local sagrado, mesmo que de forma virtual. Alon criou, além do perfil no Twitter, um site que informa os judeus a melhor maneira de enviar suas mensagens. O serviço é gratuito, mas sugere que as pessoas ajudadas façam doações. É a tecnologia a serviço da fé! Quer mandar suas mensagens para o muro? Basta acessar os links acima.
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas