Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 23/04/2012 às 12h53
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/o-pinterest-da-musica-ferramentas-permitem-criar-murais-personalizados-com-sons-preferidos/25715" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

O Pinterest da música: ferramentas permitem criar murais personalizados com sons preferidos

  • Música
  • pinterest
Vídeos relacionados
Ver todos


Logo ao entrar no Sworly, você visualiza uma série de clipes adicionados pelos usuários da rede social. Aqui não tem segredo: depois de se logar com sua conta do Facebook, você pode tanto fazer pesquisas por canções que já estão presentes no site, como também adicionar as suas favoritas. Isso é feito através deste botão, no canto direito da tela; sempre que quiser acrescentar alguma faixa predileta, basta digitar o nome da música e do artista, incluir tags para facilitar a busca dos demais internautas e até fazer um comentário a respeito. Há ainda a possibilidade de checar as faixas pela loja do iTunes, caso você queira comprá-las.

No Loudlee, as músicas são divididas por artista e álbum. Por isso, a busca por algum cantor ou banda é ainda mais fácil. Ao clicar em uma canção, por exemplo, ela é automaticamente adicionada a esta playlist. Você pode acrescentar tanto faixa por faixa quanto um álbum inteiro, de uma só vez. Além disso, o Loudlee oferece a opção para que você troque os clipes caso eles sejam de má qualidade ou não-oficiais.

Tanto o Sworly quanto o Loudlee são integrados ao Twitter, Facebook e Tumblr, para que você possa compartilhar seus gostos musicais e artistas preferidos. Você pode, inclusive, adicionar outros usuários como amigos e aumentar o seu círculo de relacionamento.
Últimas notícias
Ver todas