Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 29/07/2012 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/o-que-as-pessoas-estao-achando-dos-ultrabooks/28007" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

O que as pessoas estão achando dos Ultrabooks?

  • Intel
  • Ultrabook


Você que é fã de tecnologia e acompanha o Olhar Digital já ouviu falar da mais nova
categoria de computadores portáteis; os Ultrabooks. Além do design ultrafino e da elegância, essas máquinas estão prontas para surpreender!

Equipados com a terceira geração de processadores da família Intel Core, os novos Ultrabooks oferecem uma performance sem precedentes. Novas tecnologias permitem que a máquina esteja pronta para uso em apenas sete segundos; a bateria agora realmente tem longa duração, ultrapassando as cinco horas de uso se só de ouvir falar já deixa qualquer um ansioso para conhecer a novidade, imagine usando.

"A primeira impressão que as pessoas têm ao olhar um Ultrabook é de que ele é um dispositivo lindo. E realmente ele tem um design lindo e maravilhoso. Mas, um Ultrabook tem muito mais do que isso. Por isso decidimos levar às pessoas a possibilidade de sentirem e experimentarem na prática todos os benefícios e características dos Ultrabooks", comenta Anna C. F. Muratori, gerente de marketing da Intel.

Durante esse estação de inverno, milhares de turistas se dirigem a Campos do Jordão, cidade encravada na serra da Mantiqueira paulista. O detalhe é que, esse ano, além do charme das paisagens, a visita desse pessoal ganhou toques de tecnologia. Durante nossa passagem pela cidade, perguntamos a algumas pessoas sobre os Ultrabooks:

"Eu achei mais rápido. Eu tenho um modelo antigo e percebi que este computador é bem mais rápido, o que facilita a mexer com as funcionalidades", comentou Nilson Curamoti, policial militar.

"Eu adorei. Além do Ultrabook ser leve e rápido, a performance é nova", disse Bruna Rodrigues, universitária.

"Além de ser fino, o processamento é muito rápido. Eu pensei que por ele ser fino, não caberia tanta coisa e até serias lento. Mas, ficou bom", opinou Bruno Aniceto, estudante.

"Bem bonito, bem prático e o tamanho é ótimo. Gostei muito", comentou Geliano Mañez, vendedora.

Nos links acima você encontra tudo sobre Ultrabooks. Tem desde um laboratório digital, comparando os melhores modelos, até uma apresentação da variedade disponível para o consumidor brasileiro.

Aproveite e conheça também um animado hotsite, fazendo o login com a sua conta do Facebook, você viaja no tempo e vira o personagem principal de um dos três comerciais disponíveis. No final, você ainda pode compar o resultado com a galera.

Acesse e fique por dentro. Ah, e se você já experimentou ou comprou um Ultrabook, conte pra gente, o que você está achando? Deixe seus comentários abaixo.

Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas