Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 25/03/2012 às 16h03
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/perdeu-seu-iphone-ou-teve-o-aparelho-roubado-veja-como-localiza-lo/25069" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Perdeu seu iPhone ou teve o aparelho roubado? Veja como localizá-lo!

  • Aplicativos
  • iPhone


O app é gratuito. Para encontar o seu aparelho, é preciso utilizar um outro iPhone. Baixe e instale o software. Aí, você verá essa tela inicial. Aqui, coloque a ID Apple e senha do aparelho que deseja rastrear. Clicando no botãozinho azul e depois em "Localização", o mapa vai mostrar o local exato onde está o seu iPhone. Em nossos testes, o app localizou o iPhone corretamente todas as vezes.

O "Buscar meu iPhone" também tem outras funções bem legais - como esta, que serve para enviar mensagens e avisos sonoros ao seu aparelho quando ele estiver sumido. Para isso, clique na seta azul ao lado do dispositivo e vá neste botão. Aqui, você pode digitar uma mensagem que vai aparecer na tela do telefone, junto do aviso sonoro. Para enviar somente a mensagem, basta desativar o som aqui.

O "Buscar meu iPhone" ainda te dá a opção de bloquear remotamente o aparelho. Vá na seta azul novamente e clique em "Bloqueio Remoto". Assim, a tela do dispositivo travará, pedindo a senha para acesso. O aplicativo ainda oferece a opção de apagar remotamente todos os dados de seu celular perdido. Para realizar essa operação, basta clicar no botão "Apagamento". Faça o download e deixe seus dados mais seguros!

Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas