Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 27/09/2009 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/quer-ganhar-dinheiro-na-web-veja-como/9385" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Quer ganhar dinheiro na web? Veja como

  • Internet


Links:







Enquanto empresas como o Myspace anunciam redução de estrutura por não conseguir ganhar dinheiro suficiente na web; enquanto jornais anunciam demissões e redução de tiragem na era da Internet, tem gente utilizando a rede para, literalmente, ganhar dinheiro. Sim, é possível juntar um troco navegando, desde que você fique bastante atento para não cair em contos do vigário e tenha um bom tempo disponível para investir nisso. A gente vai te mostrar, agora, algumas formas de capitalizar na rede. Veja só.

Se você ainda tem conexão discada, uma boa maneira de juntar um trocado é navegar na internet por meio de provedores que pagam por cada hora conectada. Na prática, a história funciona assim: o provedor vende a publicidade, e divide este valor com você. Ta certo que você paga pelos impulsos telefônicos, mas neste caso é possível indicar amigos e aí, você passa a ganhar também pelo tempo que eles navegarem. Dessa forma, tem gente que fecha o mês com uma boa grana! É só ser bem relacionado e indicar muitas pessoas para utilizar o serviço também. No Olhardigital.com.br, você encontra uma lista de empresas que oferecem este serviço.

Se você sabe bastante a respeito de um assunto específico, uma boa saída para capitalizar na internet é montar um blog. Existem plataformas gratuitas, como o Wordpress e o Blogger, que te permitem criar uma página sem gastar nenhum centavo. E aí, existem outras ferramentas como, por exemplo, o Google Adsense, que exibem anúncios publicitários nas páginas. Quanto mais visualizações do seu blog, mais dinheiro você ganha. Tá certo que, para reunir um valor relevante, é necessário que a sua página seja bastante acessada. Afinal, é de centavo em centavo que se faz um real. Por que não começar, desde já? Nos Estados Unidos e, mais recentemente, aqui no Brasil, já existem várias pessoas que vivem dos blogs, e esta não deixa de ser uma nova profissão no mercado. É uma forma de trabalhar para você mesmo, sem chefes, e falando daquilo que gosta. No olhardigital.com.br você encontra matérias que te ensinam a montar um blog, passo a passo.

Outra forma de juntar um trocado é responder a questionários na internet. Existem várias empresas que realizam pesquisas online com consumidores em geral, e pagam uma grana para quem os respondem. Mas na boa, isso só costuma valer a pena para quem estiver disposto a transformar essa atividade em profissão. Você vai precisar responder a muitos questionários até conseguir reunir uma grana suficiente para o saque. É bom prestar atenção na área de cobertura dos questionários: muitos deles não estão elegíveis para quem mora no Brasil. Portanto, antes de responder, preste atenção se nosso país faz parte da área de cobertura! De novo, no olhardigital.com.br, você encontra essa lista de empresas que oferecem questionários online.

Que tal leilões e lojas online? Você pode vender o que está sobrando em casa em sites como o Mercado Livre e o eBay. Basta fazer um cadastro rápido, exibir os produtos e correr atrás dos clientes. É uma verdadeira loja online, sem ter que pagar aluguel ou imposto. A gente recomenda!

Tem, ainda, aqueles que preferem lançar mão da sorte. No olhardigital.com.br, você vai encontrar uma lista de blogs que têm como principal objetivo reunir promoções que estão rolando na net, ou brindes que estão sendo distribuídos por empresas na rede. Concorra a iPhones, carros, tudo sem ter que gastar nenhum centavo, só ficando de olho nas dicas que os blogs te darão.

Se você topar qualquer uma dessas opções, é bom manter o pé no chão. Não espere ganhar caminhões de dinheiro. Muito provavelmente, você não vai conseguir reunir centenas de dólares por semana, ou milhares por mês, como os anúncios costumam dizer. Um troquinho, sim, pode rolar, desde que você tenha paciência. Portanto, se quer começar a trabalhar online desde já, clique nos links desta matéria. A gente te dá o caminho para todas as oportunidades apresentadas. Boa sorte e bom trabalho!
Página 1/199
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas