Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 25/12/2011 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/retrospectiva-2011-veja-o-que-aconteceu-de-mais-importante-no-mundo-movel/23087" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Retrospectiva 2011: relembre o que aconteceu no mundo da mobilidade

  • Apple
  • Motorola
  • Retrospectiva
  • Samsung
Vídeos relacionados
Ver todos


Mas, não tem jeito, todo mundo esperava mesmo era a chegada do iPad 2. E, o brinquedinho da Apple chegou um pouco depois, em março, num modelo mais fino e mais leve. Muito mais rápido que o primeiro iPad e com o detalhe da capa plástica que serve para proteger e para fazer o aparelho despertar. Sucesso total de vendas.

Quando outubro chegou, a Apple mostrou a nova versão de seu celular. Foi um misto de decepção e de euforia entre os aficionados pela marca. Muitos esperavam um iPhone 5. Mas, o que veio foi um iPhone 4S, com algumas melhorias de hardware e, principalmente, com a novidade do Siri, um assistente digital baseado em inteligência artificial.

Outro grande evento do mundo móvel veio com o lançamento do Galaxy Prime, o celular do Google, feito em parceria com a Samsung. Você, que acompanha o Olhar Digital, pôde conferir em 1ª mão os detalhes desse, que é um dos aparelhos que competem de igual para igual com o iPhone.

Mais para final do ano, foi a vez da Amazon entrar no jogo dos tablets. O Kindle Fire foi lançado nos Estados Unidos e registrou boas vendas. Alguns aposta, até, que esse talvez seja o concorrente mais forte do iPad. Em 2012, a briga promete esquentar.

Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas