Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 08/07/2012 às 15h45
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/vale-a-pena-trocar-seu-dvd-por-um-blu-ray/27596" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

Vale a pena trocar seu DVD por um Blu-Ray?

  • Blu-Ray
  • DVD
  • Filmes
  • Vídeo
Vídeos relacionados
Ver todos


"A grande vantagem quando você toca uma mídia de DVD no Blu-Ray é que você consegue melhorar a qualidade desta mídia. Você tem um sistema dentro dos equipamentos, chamada UpScale, que vai transforma toda aquela imagem de 480 pontos em uma imagem muito maior. Então, você vai ter 1080 pontos nesta resolução", explica Edney Medeiros, responsável pelo treinamento na Sony. 

Uma coisa é certa: uma vez que você experimenta uma TV de alta definição com mídias de alta resolução e aproveita tudo o que elas têm a oferecer, nunca mais quer voltar para o padrão antigo.

"Uma vez que você passa a ter uma maior qualidade e experiência, você passa, naturalmente, a preferir esta mídia. Ainda temos uma pequena diferença de preço, mas ao longo do tempo é natural que as tecnologias mais antigas saiam do mercado" diz Elia San Miguel, analista do Gartner. 

"Hoje não há o que chamamos de canabalização. O que acontece é que o consumidor frente toda essa opção de oferta, fica em dúvida. Como o consumidor tem mais oferta, está experimentando", explica a analista.

Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas