Embed Apagar a luz Acender a luz Publicado em 14/02/2012 às 18h00
Copie e cole o código abaixo para compartilhar ou incorporar o vídeo.
<iframe src="http://olhardigital.uol.com.br/embed/wotwentwrong-app-ajuda-a-descobrir-por-que-sua-paquera-nao-ligou-no-dia-seguinte/24141" frameborder="no" scrolling="no" width="460" height="290"></iframe>
FECHAR

WotWentWrong? App ajuda a descobrir por que sua paquera não ligou no dia seguinte

  • Comportamento
  • Dicas
Vídeos relacionados
Ver todos


Logo depois de se cadastrar no serviço - que pode ser feito tanto pelo próprio site quanto por sua conta no Facebook - você terá duas opções para iniciar os testes. A primeira delas é o "Request Feedback", para saber o por quê de não ter acontecido um segundo encontro. Diga o nome da pessoa, quantas vezes saíram e o método usado para o fim do relacionamento, que pode ter sido por telefone, pessoalmente, SMS ou e-mail. Em seguida, descreva os motivos que, na sua opinião, levaram ao fim da paquera. O legal é que você não precisa pensar em nada, pois o site fornece alguns templates personalizados e prontos para serem enviados. Prático assim!

Já a segunda categoria, o "Give Feedback", acontece o inverso do "Request Feedback", ou seja, você explica para alguém porque não ligou para marcar outro encontro. Nele, você dá mais informações da pessoa com quem saiu, quantas vezes saiu com ela e as razões que o levaram a não se interessar mais. E olha que o site faz muitas suposições, desde características físicas, como altura ou falta de higiene, até aspectos mais sociais, como não ter pago a conta do jantar, por exemplo. Ao dizer suas preferências, você terá que dar uma breve descrição nesta caixa em branco, para então dar continuidade ao questionário.

Na página seguinte, será necessário escolher algumas qualidades que você gostou na pessoa, através de uma nuvem de tags. Há também a possibilidade de escrever uma nota, que pode funcionar como uma explicação extra. Clique em "Send Feedback", e diga o e-mail ou celular do usuário para quem deseja enviar a mensagem.

Gratuito e disponível apenas em inglês, o WotWentWrong é uma maneira curiosa e divertida de dar ou receber explicações sobre seus encontros, que podem não ter sido tão perfeitos assim. Experimente!
Página 1/199
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>
Página 1/4
<< < 1 2 3 4 > >>
Últimas notícias
Ver todas