Remasterização do clássico game 'Full Throttle' ganha data de lançamento

Apenas três meses após anunciar o lançamento de uma versão remasterizada do clássico "Full Throttle", a desenvolvedora Double Fine já abriu as vendas do jogo.

Quem pretende jogar no computador (seja Windows, Linux ou Mac) pode ir ao GOG.com e fazer a encomenda, que conta com desconto de 20% neste período de pré-venda. Já os donos de um PlayStation 4 ou Vita só precisam visitar a loja da marca — no Brasil, o título sai por R$ 45,90 (ou R$ 36,72 para quem é membro do PS Plus).

O download estará disponível no dia 18 de abril, quando os valores promocionais serão encerrados.

"Full Throttle" conta a história de um líder de gangue de motoqueiros chamado Ben Throttle. O título saiu em 1995 com a marca da LucasArts e estava disponível até para DOS. Desenvolvido por Tim Schafer, o jogo opera num esquema "point and click", em que o jogador usa o cursor para indicar as ações que o personagem deve tomar.

A remasterização conta com gráficos 3D feitos a mão, e músicas e áudio também foram melhorados. Os saudosistas, porém, poderão alternar entre os modos moderno e clássico a qualquer momento. O áudio estará disponível apenas em inglês, alemão, francês e italiano, mas haverá legendas em português brasileiro.





RECOMENDADO PARA VOCÊ