6 apps pagos para iPhone que estão disponíveis de graça por pouco tempo

A lista de aplicativos para iOS que são pagos, mas estão disponíveis gratuitamente nesta sexta-feira, 19, conta com apps de produtividade, exercícos e até uma opção para editar imagens. Confira os links abaixo:

1. Gymster Pro

Reprodução

O Gymster Pro se destaca por trazer, além de exercícios, receitas saudáveis para ajudar a conquistar o corpo ideal. São duas maneiras de se exercitar e ambas oferecem exercícos com base no que o usuário tem por perto para se movimentar.

2. Scanner Pro

Reprodução

Os dias dos scanners acabaram. O aplicativo transforma o iPhone ou iPad em um scanner de documentos e imagens. Ele permite até digitalizar recibos de despesas para ajudar a saber em que o dinheiro foi gasto.

3. PostBot 3

Reprodução

O aplicativo conta com um algoritmo que consegue identificar qual é o melhor horário para postar no Instagram e quais são as hashtags que vão gerar mais interação dos usuários.

4. Dramatic Black & White

Reprodução

O editor transforma as imagens em fotografias em preto e branco. É possível ajustar o contraste e priorizar detalhes para deixar o arquivo parecido com uma obra de arte.

5. Fancy Days

Reprodução

O Fancy Days é uma mistura de calendário com agenda de tarefas. Ele mostra também um contador de dias restantes para um compromisso importante.

6. Stream

Reprodução

O app permite criar um serviço de streaming pessoal com a ajuda de serviços de armazenamento na nuvem como o Dropbox, o Google Drive e o OneDrive. Na prática, isso permite ter acesso a todas as suas músicas sem precisar ocupar espaço no celular.

[Digital Trends]





RECOMENDADO PARA VOCÊ