Teste sugere que Galaxy S8 será o smartphone mais potente já lançado

Um vídeo vazado mostra o Galaxy S8, da Samsung, realizando o teste de benchmark da Antutu, um dos mais populares para se medir o desempenho de celulares. O dispositivo - que aparece no vídeo sob seu nome de modelo, SM-G950 - se sai tremendamente bem no teste, conseguindo a maior pontuação já atingida por um smartphone.

No final do vídeo, o resultado para o Galaxy S8 é de 205.284 pontos. Isso coloca o celular da Samsung mais de 20 mil pontos na frente do iPhone 7 Plus, o antigo líder do ranking (com 181.807 pontos), e mais de 40 mil pontos à frente do OnePlus 3T, o celular Android mais bem colocado da lista (que tinha conseguido 162.423 pontos). Veja abaixo o teste:

Pelo vídeo, não é possível saber qual é o processador que o dispositivo está usando. No entanto, quando for lançado, ele trará um dentre dois processadores: ou o Snapdragon 835 (o mais recente top de linha da Qualcomm) ou o Exynos 8895, da própria Samsung. Os dois processadores são fabricados em processo de dez nanômetros.

O mais provável é que processadores diferentes sejam usados em regiões diferentes do mundo, como sugere o Phone Arena - seria a mesma estratégia adotada pela Samsung no lançamento dos Galaxy S7 e S7 Edge. O lançamento dos novos tops de linha da Samsung deve ocorrer no dia 29 de março, mas praticamente todas as informações sobre eles já foram vazadas, incluindo imagens nítidas e seu preço de lançamento.





RECOMENDADO PARA VOCÊ