Facebook Brasil abre 10 vagas de estágio

Se o seu sonho sempre foi trabalhar no Facebook e você é um estudante universitário, está e a sua chance. O escritório brasileiro da rede social, localizado em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 21, dez vagas de estágio.

As oportunidades são voltadas à área de negócios da companhia e, por isso, é necessário que o candidato seja estudante de Administração, Ciências Econômicas ou Publicidade, Propaganda e Marketing. Metade dos estagiários trabalhará na equipe de relacionamento com pequenas e médias empresas.

Os estudantes devem se formar em 2014; e o estágio tem duração prevista de um ano, com chances de efetivação ao fim do processo. É necessário ter inglês avançado ou fluente, eo processo seletivo será composto por testes online, avaliação de competências e entrevistas presenciais.

“O candidato ideal é apaixonado pelo Facebook, entusiasmado para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos. É atento aos detalhes e capaz de resolver problemas e pensar analiticamente, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua”, diz a descrição da vaga.

As inscrições estarão abertas na página da Companhia de Talentos até 4 de novembro. No site é possível encontrar informações mais detalhadas sobre a vaga e as expectativas da empresa. O início dos estágios está previsto para janeiro de 2014.





RECOMENDADO PARA VOCÊ